Edital nº 16/2022 - Seleção de Logomarca para o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI)

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h03 | Acessos: 751

A Diretora-Geral do Campus Guajará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em atendimento à Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008, artigo 7º, inciso II, torna público o edital de seleção de logomarca para o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus de Guajará-Mirim, de acordo com as disposições a seguir. 1. DO OBJETO 1.1 O objetivo deste Edital é promover a realização do Concurso de Logomarca com o objetivo de escolher e premiar uma identidade visual que represente Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus de Guajará-Mirim. 2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1 Poderão participar do presente concurso alunos, técnicos e docentes do IFRO –Campus Guajará Mirim, com ou sem experiência em ilustração; 2.2 As logomarcas estar relacionadas com a finalidade do núcleo (estudos sobre a cultura afro-brasileira e indígena); 2.3 As logomarcas deverão ser exclusivas do autor, sendo a inscrição no concurso individual, é terminantemente vedada a coautoria; 2.4 Os participantes se responsabilizarão pela existência de direitos autorais de terceiros e de eventual reclamação de direitos de imagem; 2.5. É vedada a participação de pessoas diretamente envolvidas no processo de avaliação das logomarcas; 2.6 Ao se inscreverem, os participantes concordam em ceder ao NEABI/DEPEX/IFRO/GJM os direitos de utilização e difusão das logomarcas apresentadas no concurso. 3. DA INSCRIÇÃO 3.1 As inscrições para o CONCURSO DE LOGOMARCA DO NEABI deverão ser feitas no próprio ato do envio das logomarcas digitalizadas (as mesmas poderão ser feitas manuais e posteriormente digitalizadas, ou diretamente digitais), fornecendo no corpo do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os dados do autor e dados da logomarca conforme itens 3.2 e 3.3 anexando o arquivo da logo no e-mail supracitado, do dia 25 de abril de 2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de maio de 2022, de acordo com o cronograma descrito no item 11; 3.2 No e-mail deve conter os dados do autor: nome completo, CPF, endereço com CEP, e-mail e telefone; 3.3 No e-mail deve conter os dados da logomarca: pequeno memorial descrevendo a ideia da logomarca (máximo 3 linhas); 3.4 As inscrições serão confirmadas via e-mail por mensagem enviada pela Comissão Organizadora; 3.5 Não haverá taxa de inscrição; 3.6 Cada inscrito poderá participar e concorrer com até três logomarcas; 3.7 Não serão feitas inscrições por outro meio que não o e-mail indicado.

Edital e resultados: