Edital nº 10/2022 - Institucionalização de Atividades de Extensão

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 16h57 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 16h57 | Acessos: 574

A Direção-Geral em conjunto com o Departamento de Extensão – DEPEX do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO – Campus Guajará-Mirim, torna público o presente Edital de FLUXO CONTINUO para a INSTITUCIONALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO SEM AUXÍLIO FINANCEIRO de Projetos, Programas e Eventos, no âmbito do IFRO Campus Guajará-Mirim voltados para a promoção do desenvolvimento educacional, social, cultural, científico e tecnológico. 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E DO OBJETIVO 1.1 O Programa Institucional de Apoio à Extensão é parte da política para o desenvolvimento da Extensão no IFRO com o objetivo de incentivar docentes, técnicos-administrativos do quadro ativo e permanente, bem como docentes substitutos e discentes da instituição a realizar atividades de Extensão que tenham prioritariamente relação com a comunidade externa do IFRO e envolvimento dos alunos, valorizando a atuação protagonista dos mesmos.

Edital e Resultados: