Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ensino

Edital nº 19/2023 - Seleção de mediadores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas – NEE (Cadastro de reserva)

A DIREÇÃO-GERAL SUBSTITUTA DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei no...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 25/04/2023
  • 17h51

Edital nº 12/2023 - Seleção de Estudantes para atuar como mediadores no Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNEs)

A DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei no 11.892, de 29...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 09/03/2023
  • 16h21

Edital nº 11/2023 - Projetos de Ensino

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio do Diretoria de...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 09/03/2023
  • 15h58

Edital nº 34/2022 - Seleção de Estudantes para atuar como mediadores no Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNEs)

A DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei nº 11.892, de 29 de...

  • Escrito por Sônia Regina
  • publicado
  • 09/09/2022
  • 18h21

Edital nº 15/2022 - Seleção de Projetos de Ensino

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio do Diretoria de...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 05/04/2022
  • 18h05

Edital nº 02/2022 - Seleção de Estudantes para atuar como mediadores no Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNEs)

A DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei nº 11.892, de 29 de...

  • Escrito por Sônia Regina
  • publicado
  • 17/02/2022
  • 11h23

Edital nº 23/2021 - Seleção para Projeto de Monitoria

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, torna público a ABERTURA do...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 13/09/2021
  • 15h50

Edital nº 17/2021 - Monitoria para alunos indígenas

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, torna público a ABERTURA...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 30/07/2021
  • 16h08

Edital nº 06/2021 - Seleção de professores bolsistas preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica - PIRP

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA–IFRO no uso de suas atribuições legais presentes na Lei no 11.892, de 29 de dezembro de 2008, por meio da...

  • Escrito por Erica Jennings
  • publicado
  • 10/02/2021
  • 11h46

Edital n° 22/2020 - Seleção para professores bolsistas preceptores do Programa  residência Pedagógica - PIRP  

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA–IFRO no uso de suas atribuições legais presentes na Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, por meio da...

  • Escrito por Sônia Regina
  • publicado
  • 16/10/2020
  • 16h10
Fim do conteúdo da página
Consentimento para o uso de cookies
Este site armazena cookies em seu computador. Os cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e para análises e métricas sobre nossos visitantes. Se você recusar, suas informações não serão rastreadas quando você visitar este site. Um único cookie será usado em seu navegador para lembrar sua preferência de não ser rastreado.