II Seminário de Educação Inclusiva e Diversidade

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 10h36 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 10h49 | Acessos: 2205

logo inclusaoO II Seminário de Educação Inclusiva e Diversidade (Seind) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRO), acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro, no Campus Vilhena. Poderão participar alunos, docentes e profissionais técnicos do instituto, como também de pesquisadores de outras instituições de ensino e a comunidade em geral. O seminário está sendo organizado pela Coordenação de Educação Inclusiva da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

O evento contará com conferências, palestras, mesa redonda, oficinas, apresentação de pôsteres e comunicação oral, com finalidade de se discutir a política de educação inclusiva do IFRO.

registrado em: ,