Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 14h10 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 17h07 | Acessos: 32190

PROPESP

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP), gerida por um Pró-Reitor, nomeado pelo Reitor, é o setor que: planeja, superintende, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de pesquisa, inovação e Pós-Graduação (integradas ao Ensino e à Extensão).

Promove as ações de intercâmbio com instituições e empresas nas áreas de: fomento à pesquisa, ciência, tecnologia e inovação tecnológica, bem como instrui a elaboração e aplicação de projetos de curso de Pós-Graduação.

XÊNIA DE CASTRO BARBOSA - Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Telefone: (69) 2182.9610/ 99918-1752

Participar do planejamento estratégico e operacional do Instituto Federal de Rondônia-IFRO, percebendo as prioridades na área de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação dos campi. Elaborar, com a equipe do setor, o Plano de Ação Anual conforme as diretrizes contidas no Plano de Desenvolvimento Institucional-PDI. Faz parte das atribuições ainda: gerir, acompanhar, supervisionar e instruir as atividades de ensino no âmbito da Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu; as ações da Pesquisa e Inovação.

Acesse ao Regimento Geral -  AQUI!

ORGANOGRAMA DA PRÓ-REITORIA

EQUIPE GESTORA: