Consulta Pública da Minuta do Regulamento das Pesquisas Institucionais de Apoio à Gestão
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia se relaciona com a sociedade por meio de vários canais de interação, neste espaço o cidadão pode participar da gestão do instituto e colaborar com as decisões institucionais por meio de sua participação nas consultas públicas.
A finalidade desta ação é possibilitar a participação efetiva da comunidade na elaboração de documentos institucionais. Para tanto, disponibilizamos o arquivo intitulado “Minuta do Regulamento das Pesquisas Institucionais de Apoio a Gestão”, disponível em: Clique Aqui!
Esse formulário permite que sugestões sejam encaminhadas à comissão designada para coordenar o procedimento de elaboração deste Regulamento. Participe!
Instruções para preenchimento do formulário:
1. No campo Nome completo, inserir o nome completo;
2. No campo Unidade de Lotação, inserir qual a sua Unidade de Lotação;
3. No campo E-mail, inserir o seu endereço de e-mail;
4. No campo Natureza da sugestão, deve ser indicado se a sugestão proposta é de Inclusão, Alteração ou Exclusão;
5. No campo Item, deve ser discriminado o artigo, o parágrafo e o inciso a que se refere o comentário ou a sugestão, sem detalhar o seu conteúdo (exemplo: Art. 1º, §1º; inciso I; Alínea “b”);
6. No campo Proposta de alteração, deve ser redigida a redação proposta para o item, em sua versão final. Não se deve usar texto tachado, negrito, sublinhado ou destacado em cores. Caso a sugestão seja de Exclusão, deve-se deixar o campo em branco;
7. No campo Justificativa, deve ser descrita a justificativa para a sugestão proposta;
8. As sugestões submetidas entre os dias 15/01/2018 e 06/02/2018 serão analisadas e, uma vez consideradas pertinentes, incorporadas ao documento final.
9. O formulário para submeter às sugestões de alteração, inclusão ou exclusão está disponível em: Clique Aqui!
CONFIRA O RESULTADO DA CONSULTA PÚBLICA - Clique aqui
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