Nota de Solidariedade ao IFPA (Campi Castanhal e de Vigia)

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 10h31 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 10h37 | Acessos: 187

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) expressa suas mais profundas condolências e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do trágico acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), ocorrido no último domingo (26/05).
Neste momento de imensa dor, colocamo-nos à disposição do IFPA para oferecer toda e qualquer forma de apoio e solidariedade na superação deste terrível acontecimento.

Aos familiares das vítimas, desejamos que encontrem força e conforto para enfrentar essa dolorosa perda. E aos feridos, desejamos uma pronta e completa recuperação.

Diante de tamanha perda, o IFRO decretou luto oficial de três dias.

Todos somos IFPA!

registrado em: ,