Nota de Pesar - Gabriel da Silva Oliveira

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h33 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h39 | Acessos: 730

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Gabriel da Silva Oliveira, aluno do Curso FIC EAD de Operador de Caixa, ofertado pelo Campus Cacoal em parceria com o Programa Novos Caminhos. O estudante de 17 anos faleceu no dia 24 de outubro de 2020. Gabriel sempre foi muito carinhoso, cuidadoso e preocupado com as pessoas que ele gostava, um menino que amava fazer todo mundo rir.

O Campus Cacoal se solidariza com os familiares e amigos neste momento de perda.

registrado em: ,