Nota de Pesar – Vitor Gabriel Garcia Reis e Andiario José dos Reis

Publicado: Domingo, 02 de Julho de 2023, 17h22 | Última atualização em Domingo, 02 de Julho de 2023, 17h30 | Acessos: 24972

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Vitor Gabriel Garcia Reis, aluno do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio no Campus Colorado do Oeste, e seu pai, Sr. Andiario José dos Reis.

Pai e filho sofreram um acidente automobilístico, neste dia 02/07. A fatalidade deixa uma enorme lacuna em nossos corações.

O IFRO Campus Colorado presta sinceras condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento doloroso.

Foi publicada a Portaria nº 262/COL-CGAB/IFRO, de 02 de julho de 2023, que decreta luto oficial de 3 dias e suspende as atividades administrativas e pedagógicas do Campus Colorado do Oeste no dia 03/07/2023.