Campus Vilhena abre inscrições para curso FIC em Espanhol Básico

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 15h20 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abre inscrições, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, para 50 vagas no curso de formação inicial e continuada (FIC) “Espanhol Básico Módulos I e II”, oferecido pelo Departamento de Extensão da unidade. Alunos, servidores do IFRO e comunidade externa podem se inscrever.

As inscrições e o curso são gratuitos. Segundo a coordenação do curso, o material de apoio (no valor de 141,00 reais) deverá ser adquirido pelo aluno, por meio do site, que será informado no ato da inscrição.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), do Campus Vilhena, localizado na BR 174, km 3, s/n, na Zona Rural, Vilhena - RO, de segunda-feira à sexta-feira, das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:30.

O curso será composto por duas turmas: Módulo I e Módulo 2. São ofertadas 25 vagas para o 1º módulo e 20 para o 2º módulo (que serão preenchidas por alunos que concluíram o Módulo I, em 20 de Dezembro de 2017).

Os interessados dever ter no mínimo 14 anos e Ensino Fundamental completo.  A seleção para o ingresso nos cursos acontecerá através da ordem de chegada para a inscrição, de acordo com o número de vagas ofertadas. A relação dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas nos murais do Campus Vilhena, no dia 15 de fevereiro.

Para realizar a inscrição ao Módulo I o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (disponível no Anexo I do Edital) e apresentar os seguintes documentos: fotocópia e original do comprovante de residência; foto 3x4 recente (1); fotocópia e original da Carteira de Identidade; fotocópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF); fotocópia e original da Certidão de Nascimento ou casamento; fotocópia e original da Declaração ou do Histórico do Ensino Fundamental. Já o candidato ao Módulo II deverá entregar somente a Ficha de Rematrícula (Anexo II) preenchida.

Sobre os encontros

Os encontros ocorrerão uma vez por semana, com aula de duas horas de duração. A carga horária total do curso é de 40h e os encontros ocorrerão de 19 de fevereiro a 26 de junho de 2018, nos seguintes horários: segunda-feira (Módulo II) e terça-feira (Módulo I), das 18h00 às 20h00. Para mais informações consulte o Edital AQUI.