Lançado edital para professor substituto de Química e Geografia em Guajará-Mirim

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 08h18 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 13h12 | Acessos: 1878

foto Campus Guajará

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, faz seleção para professor substituto. As vagas do edital contemplam as áreas de Química e Geografia, com período determinado de três meses, que podem ser prorrogados no interesse da administração até o máximo de 24 meses, conforme o Edital n° 49.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com início nesta quinta-feira, 28/06, até o dia 02/07/2018. O Processo Seletivo acontecerá em duas fases sendo estas a prova didática e de títulos, lembrando que a prova didática acontecerá nas dependências do IFRO - Campus Guajará, no dia 04/07. O candidato deve ler todo o edital e observar o cronograma do processo.

O vencimento pode chegar a R$ 5,7 mil, que poderá ser acrescido dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

O conteúdo completo do edital 49/2018/GJM está disponível neste LINK. Nele estão os documentos necessários e todas as informações que norteiam a seleção.