Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do professor Josenaldo Santos Porto

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 12h49 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 12h51 | Acessos: 3989

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) comunica o falecimento do servidor Josenaldo Santos Porto, professor EBTT, ocorrido na manhã desta quarta-feira (17/07).

Natural de Campina Grande (PB), o professor de 63 anos estava há sete anos e nove meses no IFRO. Docente de Química do Campus Porto Velho Calama, tomou posse na instituição no dia 27/09/2011.

Entre os projetos em que atuou, destacam-se os de apoio a práticas esportivas e artístico-culturais na área de xadrez e o de reciclagem.

O velório e o sepultamento ocorrerão em Porto Velho. Está decretado luto oficial de três dias no âmbito do Instituto Federal de Rondônia, conforme Portaria, ficando mantidas as atividades acadêmicas e administrativas.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Calama e do IFRO, pesarosa com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Luto

O velório ocorrerá na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Gov. Jorge Teixeira, 2.633, Bairro Liberdade.

O cortejo será às 15 horas, saíndo para o Cemitério Jardim da Saudade.

registrado em: ,