Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento da aluna Sophya Mareco de Almeida Moraes

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2024, 13h01 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 13h01 | Acessos: 196

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (11/10/2024), da estudante Sophya Mareco de Almeida Moraes, que cursava o 1º A do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Sophya era uma estudante participativa, empenhada e talentosa. Uma pessoa meiga e carismática, muito querida por quem a conhecia, e refletia amor e felicidade. A turma 1º A de Agropecuária expressa profundo pesar:

“Sophya foi uma garota que chegou cativando tudo e todos, na nossa sala ninguém sentia algo por ela que não fosse um sentimento verdadeiro de amor e carinho, a morte dela foi uma tragédia imensurável, todos sofremos como se tivéssemos perdido uma irmã, ela sempre foi muito alegre, uma garota que chegou mostrando só as partes boas da vida, nunca deixava seus problemas influenciarem seu dia a dia”.

Em respeito à memória de Sophya Mareco de Almeida Moraes, o Campus Cacoal informa que as atividades de ensino, pesquisa e extensão estão suspensas no dia 11/10/2024, com luto oficial por três dias, conforme a Portaria nº 183/CAC-CGAB/IFRO, de 11 de outubro de 2024.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto nas boas lembranças e na certeza de que Sophya deixou um legado de bondade e de dedicação.

A comunidade do IFRO Campus Cacoal se une em solidariedade e se coloca à disposição para prestar o apoio necessário neste momento difícil.

registrado em: ,