Posse dos novos membros do CEPEX/IFRO será nesta quinta, 19

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 13h59 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 18h17 | Acessos: 158

CepexA posse de novos integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Cepex/IFRO) será nesta quinta-feira, dia 19. Ela ocorrerá de forma híbrida, por videoconferência no sistema Webex e na sala de reuniões Rio Jamari na sede da Reitoria.

O resultado final da eleição para o biênio 2024/2026 de representantes dos Professores, Técnicos em Assuntos Educacionais, Diretor de Ensino, Chefe de Departamento de Extensão, Chefe de Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós- Graduação e Alunos foi publicado no portal institucional.

A programação do dia 19/9 inicia às 8h30, com boas-vindas aos Conselheiros e a posse para o biênio 2024-2026. A partir das 10h30, haverá um momento de formação para titulares e suplentes, reiniciando às 14 horas. A formação inclui estudo do regimento interno, mecanismos, matérias e funcionamento. No dia 20/9, a pauta possui matérias a serem apreciadas conforme a convocação para a 33ª Reunião Ordinária do Cepex/IFRO.

Fazem parte da ordem do dia: Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial e Continuada de Confeitaria, vinculado ao Programa Mulheres Mil, modalidade presencial, do Campus Avançado São Miguel do Guaporé; Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedora Individual, vinculado ao Programa Mulheres Mil, na modalidade presencial, do Campus Avançado São Miguel do Guaporé; Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial e Continuada de Salgadeira, vinculado ao Programa Mulheres Mil, na modalidade presencial, do Campus Avançado São Miguel do Guaporé; Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial e Continuada em Agricultor Agroflorestal, vinculado ao Programa de Bioeconomia na Amazônia Legal, na modalidade presencial, do Campus Avançado São Miguel do Guaporé; Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial em Assistente Administrativo para Pessoas Transgênero, na modalidade presencial; Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agropecuária Sustentável, na modalidade a distância, do Campus Ariquemes; Projeto Pedagógico do Curso na Educação de Jovens e Adultos (EJA), Integrado ao Ensino Médio, Integrado ao Ensino Médio, com Formação Inicial Continuada (FIC) de Viveiricultor, modalidade presencial, do Campus Ji-Paraná; Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Agronômica, modalidade presencial, do Campus Cacoal; Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Enfermagem, Subsequente ao Ensino Médio, modalidade presencial, do Campus Guajará-Mirim; Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Subsequente ao Ensino Médio, modalidade presencial, do Campus Jaru; Referendar a Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, modalidade presencial, do Campus Vilhena; Regulamento dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi/IFRO); Regulamento do Programa de Aprendizagem (Programa Jovem Aprendiz) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia; e Reformulação do Regulamento Disciplinar Discente (RDD/IFRO).

Convite IFRO CEPEX virtual

Novos membros

Os novos representantes eleitos para os segmentos de Professores, Técnicos em Assuntos Educacionais, Diretor de Ensino, Chefe de Departamento de Extensão, Chefe de Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós- Graduação e Alunos  do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex/IFRO 2024/2026) foram:

• Docentes dos cursos de graduação: Augusto Rodrigues de Sousa (titular) e Rosangela Carvalho da Costa Schmidt (1º suplente);
  • Estudantes dos cursos de graduação: Indianara Pedroso Gonçalves (titular), Paulo Vinicius de Jesus Frederico (1º suplente), Ioshizo Tamie Fernandes Matzuda (2º suplente), Cláudio Victor da Silva Souza (3º suplente), Angier Poliana Sátiro Ribeiro (4º suplente), Adriana Noriko Hirami Moreira de Almeida (5º suplente), Gustavo Henrique Nery (6º suplente) e Shirle de Almeida Braga (7º suplente);
  • TAE área pedagógica: Renata Souza Santos (titular) e Lindelaine Gomes dos Santos (1º suplente);
  • Docentes dos cursos de técnicos: Geraldo Castro Cotinguiba (titular) e Elza Moreira Alves (1º suplente);
  • Estudantes dos cursos de técnicos (não houve candidatos).

O link acessível para acompanhar a posse é: https://www.youtube.com/watch?v=IsfByFxbOyc