Estudantes de Ariquemes fazem simulados para Enem

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 12h24 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h27 | Acessos: 1531

Aplicação provas no Campus Ariquemes3Nos dias 18 e 19 de abril alunos dos cursos integrados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, participam do primeiro simulado de 2017, do Projeto Simulado Integrado do Núcleo Técnico e Básico (Sinteb). O objetivo é preparar os alunos para a prova de múltipla escolha, simulando situações tanto do Enem quanto de concursos. em áreas técnicas.

O projeto visa incentivar uma rotina de estudos bem como avaliar o desempenho geral dos alunos nas diversas disciplinas. O simulado foi organizado em duas provas de 60 questões para cada dia. O tempo máximo da prova é de 3 horas e 30 minutos. As questões foram elaboradas pelos próprios professores referentes aos conteúdos trabalhados no primeiro bimestre.

• Aplicação_provas_no_Campus_Ariquemes1
  • Aplicação_provas_no_Campus_Ariquemes2