Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Especificação de softphone

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 09h13 | Acessos: 3379

1. Deve suportar sistemas operacionais Windows, Mac OS, iOS e Android;
2. Deve implementar o protocolo SIP;
3. Deve possuir login por usuário e senha integrado a solução;
4. Deve possuir lista de chamadas efetuadas, recebidas, perdidas, com acesso para funções de controle das chamadas (ex: rediscagem);
5. Para cada softphone, deverá ser fornecido todas as licenças necessárias para seu completo funcionamento;
6. Deve permitir chamadas de voz e vídeo;
7. Deve permitir atualização de software durante todo o período da garantia;
8. Garantia de 36 (trinta e seis) meses com primeiro atendimento em até 1 dia útil;

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página
Consentimento para o uso de cookies
Este site armazena cookies em seu computador. Os cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e para análises e métricas sobre nossos visitantes. Se você recusar, suas informações não serão rastreadas quando você visitar este site. Um único cookie será usado em seu navegador para lembrar sua preferência de não ser rastreado.