Chapa Nova Ágora vence eleição no Calama

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h05 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h39 | Acessos: 3605

Eleição Grêmio Calama 1

Foi empossada a nova diretoria do grêmio estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama. A vencedora da eleição realizada entre os alunos da unidade foi a Chapa Nova Ágora.

A posse ocorreu no Auditório do Campus Porto Velho Calama, na segunda-feira (9), buscando formalizar o resultado final junto ao Diretor-Geral e demais gestores. Durante a cerimônia de posse da nova diretoria do grêmio estudantil foi enfatizado que a realização da campanha eleitoral consolida o processo democrático. Além de reafirmar o apoio da atual gestão aos alunos e às chapas envolvidas no processo eleitoral.

Os eleitos como membros da nova diretoria do Grêmio Estudantil são os seguintes estudantes: Maria Rita Medeiros Flôr (Coordenadora Geral); Lys Vitória Ribeiro de Almeida (Vice-Coordenadora Geral); Emily Ingrid Bader de Souza Romer (Secretária Geral); Danielle Menezes Marriele (1º Secretária); Vituriano Oliveira Xisto (Tesoureiro Geral); Francisco Linderman Oliveira da Silva (1º Tesoureiro); Mel Naomi da Silva Borges (Coordenação Social); Álamo Conrado Monteiro Júnior (Coordenação de Comunicação Social); Salomão Viana Xavier (Coordenação de Esportes); Cleiton Xisto dos Reis (Coordenação de Cultura); e Thaís Teixeira da Silva (Coordenação de Formação Política).

“Durante o processo eleitoral fomos acometidos com muitas dificuldades e desafios, mas diante dos obstáculos enfrentados alcançamos nosso objetivo, conquistamos a confiança dos alunos e agora como Grêmio Estudantil poderemos representa-los. Ainda assim teremos muitos desafios, mas diante da dedicação e competência da diretoria, somado ao apoio institucional e de todos os alunos, cogitamos efetivar a participação e o protagonismo juvenil na tomada de decisões e em avanços para o Campus Porto Velho Calama”, resumiu a  Coordenadora Geral, Maria Rita.

• Eleição_Grêmio_Calama_1
  • Eleição_Grêmio_Calama_2