Edital suplementar da UFRRJ possui 12 vagas para servidores do IFRO

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 12h32 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 07h53

Entre os dias 2 e 6 de maio de 2022 estarão abertas as inscrições do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE), do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Estratégia (PPGE). Fruto da parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), estão sendo ofertadas 12 vagas para servidores do IFRO.

O Edital de Seleção Suplementar faz a seleção de turma para o ano letivo de 2022.2, estabelecendo normas para o processo de seleção. A aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 30/05/2022.

Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Gilmar Alves Lima Júnior, “a publicação do edital remanescente foi articulada entre a Pró-Reitoria e a Coordenação do Mestrado, para que a divulgação da qualificação fosse ampliada, bem como a realização da oficina pudesse subsidiar os servidores durante o processo de inscrição e seleção, buscando assim, ocupar todas as vagas ofertadas, em uma área estratégica para o IFRO, em especial para capacitação dos técnicos administrativos do IFRO”.

Conforme a parceria firmada entre ambas as instituições, em regime de mútua colaboração, será feita a formação e capacitação de um total de 20 profissionais efetivos do IFRO, sendo 8 vagas para docentes e 12 vagas para técnicos administrativos. Confira a matéria de celebração da parceria neste Link. A parceria foi firmada e o edital para a “Turma IFRO” foi publicado e está disponível no site do PPGE/UFRRJ.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp/IFRO) incentiva a participação dos servidores das áreas afins e a divulgação entre técnicos e docentes do Instituto. Entre as ações de apoio fornecido pela Propesp, por meio da Coordenação de Pós-Graduação, houve a Oficina de Elaboração de Pré-Projeto, ministrada virtualmente no último dia 27, pelos servidores Valdeson Amaro Lima e Ivanilson Parente da Silva.

Mais informações sobre o mestrado para a “Turma IFRO” por meio do edital de seleção suplementar nº 03/2021, estão neste Link.