Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Auditoria Interna



A Unidade de Auditoria Interna é o órgão de controle responsável por fortalecer e assessorar a gestão, bem como desenvolver ações preventivas e prestar apoio, dentro de suas especificidades, no âmbito da Instituição, no sentido de contribuir para a garantia da legalidade, moralidade, impessoalidade e da probidade dos atos da administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

No âmbito do IFRO, encontra-se vinculada ao seu Conselho Superior (CONSUP), e, conforme seu Regimento Interno aprovado pela Resolução nº 15/2015/CONSUP/IFRO, possui os seguintes objetivos: assessorar, orientar, acompanhar e avaliar os atos de gestões praticados, propondo ações corretivas para os desvios gerenciais identificados, a fim de contribuir para a melhoria quanto à economicidade, eficiência e eficácia, além de apoiar os órgãos federais de controles internos e externos nos exercícios de suas missões institucionais.

Telefone: (69) 2182-3802

Endereço: ​Av. Governador Jorge Teixeira, nº 3.146 - Bairro: Setor Industrial

Horário de Atendimento: 07h30min às 19h30min

e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Resolução nº 15/2015/CONSUP/IFRO -  Dispõe sobre o Regimento da Auditoria Interna do IFRO.
- Resolução nº 42/2015/CONSUP/IFRO-  Dispõe sobre o Manual de Auditoria Interna do IFRO.


Gleiciane Santos O. Xavier de Mesquita

Chefe da Auditoria Interna

Matrícula SIAPE 2117984

 

Adriana Garcia de Araújo

Auditora Interna

Matrícula SIAPE 2142156

 

Romualdo Souza de Lima

Auditor Interno

Matrícula SIAPE 1336612

- Instrução Normativa nº 24, de 17/11/2015 - Dispõe sobre o Plano Anual de Auditoria Interna (PAINT), os trabalhos de auditorias realizados pelas unidades de Auditoria Interna e o Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT) e dá outras providências.

- Instrução Normativa nº 08, de 06/12/2017 - Aprova o Manual de Orientações Técnicas da Atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal. 

 

Fim do conteúdo da página