pdf Convocação 01 Edital nº 03 Popular

Por 446 downloads

Baixar (pdf, 286 KB)

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS EM IMPLANTAÇÃO GUAJARÁ-MIRIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei n° 8.745/93 e suas alterações, Lei n° 12.772/12, Decreto n° 7.312/10, Portaria Interministerial/MPOG/MEC n° 149, 10/6/2011, publicada no DOU de 13/6/2011, CONVOCA o Candidato LEANDRO FERRARENZI VALIANTE, aprovado em Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender à necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Guajará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, EDITAL 03/2016 IFRO/CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM, publicado no Diário Oficial da União de 25 de janeiro de 2016 e o Edital nº 07/2016 IFRO/Campus Guajará-Mirim de 15 de fevereiro de 2016, Homologação do Resultado Final, para comparecer no prazo de 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS, a contar da presente data, à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Guajará-Mirim, munida dos documentos e certidões relacionados no Item 16 do Edital nº 03 de 25/01/2016, para a assinatura do contrato de Professor Substituto, área INFORMÁTICA, 40 horas semanais, com lotação no Campus GUAJARÁ-MIRIM. O Início das atividades ocorrerá a partir da data de assinatura do contrato.