Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Agronegócio

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 13h20 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 08h28 | Acessos: 1476

 




Apresentação: O curso visa à formação de profissionais aptos a atender às necessidades crescentes do mercado, mas adequado à realidade do desenvolvimento tecnológico, inserido no contexto sociorregional, desenvolvendo também noções básicas de empreendedorismo e possibilitando o prosseguimento de estudos em nível de pós- graduação.

Eixo Tecnológico: Recursos Naturais

Modalidade: Superior de Tecnologia.

Carga Horária: 2940 horas-aula.

Forma de ingresso: Processo seletivo anual

Vagas de ingresso: 40 vagas por ano.

Turnos de funcionamento: Noturno

Regime de matrícula: Semestral

Duração do curso: No mínimo 03 (três) e no máximo 06 (seis) anos

Público-alvo: O Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio tem como público-alvo egressos do ensino médio, Técnicos em Agropecuária e em Agroecologia formados na região de abrangência do Campus Cacoal, assim como profissionais portadores de diploma que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.



Confira a matriz curricular do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Cacoal. 



Acesse o Projeto Pedagógico do Curso Superior deTecnologia em Agronegócio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Cacoal. 

 

pdf baixar 0


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página