Campus Ji-Paraná abre seleção de estudantes dos Cursos de Graduações para atividades inerentes ao NAC, INCEMP e NDDIHA

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 11h24 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 11h24 | Acessos: 213

JIPA NAC IMAGEMO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu edital com objetivo de selecionar alunos de graduação na modalidade presencial e a distância para atuarem nas atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC), Incubadora de Empresas (INCEMP) e Núcleo de Documentação Digital e Informação Histórica da Amazônia (NDDIHA), todos projetos do desenvolvidos no Campus Ji-Paraná.

Podem concorrer às vagas do edital os estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância de graduações do próprio campus. Será selecionado um bolsista para o NAC, um bolsista para a INCEMP e dois bolsistas para o NDDIHA, caso os candidatos classificados em 1º colocado desistam da bolsa ou após o início das atividades precise ser substituído, será chamado o 2º colocado e assim sucessivamente, obedecendo a ordem de classificação.

A bolsa terá a vigência de quatro meses, no período de agosto/2024 a dezembro/2024. O período de vigência das bolsas pode ser alterado e/ou ampliado, de acordo com os calendários acadêmicos dos campi e da disponibilidade orçamentária.

Cada bolsista receberá, mensalmente, o valor de R$ 700,00, proporcionais a 20 horas semanais de atuação presencial no NAC, na INCEMP e no NDDIHA. A bolsa tem caráter transitório e isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício.

As inscrições deverão ser encaminhadas única e exclusivamente ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. por meio de formulário preenchido e enviado em forma de PDF com os dados do aluno no período de 17 a 25 de julho de 2024.

Acesse este link aqui para conferir o Edital nº 29/2024/JIPA-CGAB/IFRO, de 15 de julho de 2024.