Campus Ji-Paraná está com chamada para estudantes que tenham interesse no kit alimentício do PNAE

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 10h27 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 11h37 | Acessos: 149564

POST 5O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, publicou o Edital nº 9/2021, que faz chamada pública para estudantes da unidade na distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Podem participar estudantes do IFRO Campus Ji-Paraná, regularmente matriculados em um dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, ou das modalidades concomitante ou subsequente. As inscrições ocorrem até 16/4/2021.

Buscando atender à legislação pertinente, conforme a Lei nº 13.987/2020, a Resolução nº 2/2020 e o Memorando Circular n° 5/2020/REIT-PROAD/REIT, o Campus Ji-Paraná irá realizar mais uma vez a distribuição de Alimentação Escolar aos seus alunos pelo PNAE, em caráter excepcional, em razão de situação de emergência e calamidade pública devido à covid-19.

A distribuição de kits de Gêneros Alimentícios ocorrerá a partir da manifestação de interesse do aluno. Considerando que a implementação dessa política pública é dever da instituição, o IFRO visa auxiliar no processo de enfrentamento da crise relacionada ao coronavírus e com o sustento dos estudantes do Campus Ji-Paraná durante o período de atividades remotas.

A manifestação de interesse ocorre com o preenchimento do formulário, em que devem ser informados nome, endereço, telefone, curso e necessidade alimentar especial. Além de declarar se possui ou não a disponibilidade para retirada do kit de alimentos no campus.

A quantidade de kits de gêneros alimentícios a serem ofertados dependerá da disponibilidade de recursos financeiros do Campus Ji-Paraná e do quantitativo de alunos que realizarem a manifestarem interesse. Já o planejamento e a definição para a seleção dos alimentos que irão compor o kit serão realizados por um profissional nutricionista do IFRO. O e-mail da Comissão do PNAE em Ji-Paraná é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,

Para acessar o edital completo, clique AQUI.