IFRO abre inscrições para transferência ou portadores de diploma em Porto Velho e Ji-Paraná

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 12h59 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h33

Os campi da capital e de Ji-Paraná do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) estão com vagas abertas para seleção de portadores de diploma ou transferência externa em três cursos de graduação. A transferência externa é destinada aos candidatos que estão cursando uma graduação em outras instituições de ensino superior, públicas ou privadas, e que desejem concluir o curso de graduação no IFRO. E no caso do preenchimento de vagas por portadores de diploma de graduação, visa aos candidatos que já tenham concluído algum curso superior de graduação.

No Campus Porto Velho Zona Norte são 20 vagas para o curso de tecnologia em Gestão Pública, podendo ser para o 2º ou 3º período. As inscrições estão abertas de 22 a 29 de junho. A seleção será através de prova objetiva de múltipla escolha contendo 20 questões acerca dos componentes curriculares e será realizada no dia 4 de julho, às 20 horas.

Para o Campus Ji-Paraná, a oferta é de quatro vagas para o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e a inscrição será nos dias 26 e 27 de junho. A seleção dos candidatos aprovados se dará por ordem de inscrição, sendo que o preenchimento total das vagas encerra automaticamente os registros para o processo seletivo.

E no Campus Porto Velho Calama as vagas da Engenharia de Controle e Automação são para transferência externa (seis vagas) e para portador de diploma de graduação (quatro vagas). O período de inscrições está aberto e se encerra no dia 30/06. A seleção ocorrerá através de análise do histórico acadêmico.

Informações: https://goo.gl/SUio3y