Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do aluno Celmar Rodrigues

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 10h55 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 10h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do estudante Celmar Rodrigues, ocorrido nesse domingo (20/2).

Celmar era aluno do Campus Cacoal, onde iniciou o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, turma de 2012/2. Estava com 74 anos, foi professor de Matemática no Pró-Campo de Cacoal e Ministro Andreazza, tendo iniciado o curso técnico subsequente, cursado todas as disciplinas durante os 2 anos, sempre com notas boas e muita dedicação. Ficou um período doente e precisou se afastar do curso e do IFRO, mas em 2021 solicitou reintegração ao Conselho Escolar, sendo deferido o pedido. Infelizmente não deu tempo de concluir o sonho.

Viúvo, ele deixa 2 filhos e 1 filha. O velório e o sepultamento ocorreram no estado de Santa Catarina.

O Campus Cacoal se solidariza com os familiares e amigos e presta sinceras condolências neste momento de perda.