IFRO divulga calendário de rematrículas nos campi

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 15h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h29

IFRO Rematrículas 2022

Os calendários de rematrículas dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) já podem ser conferidos.  Os alunos que possuem vínculo com a instituição precisam se atentar para as datas estabelecidas e realizarem as rematrículas.

A rematrícula deverá ser realizada on-line por meio do SUAP (https://suap.ifro.edu.br), conforme o tutorial disponível em:

Para os alunos dos cursos técnicos (integrados e subsequentes) e de graduação do Campus Ariquemes, o período de renovação de matrículas acontecerá de 04 a 06 de fevereiro.  Já para os alunos do Campus Cacoal (graduação e técnicos) as rematrículas ocorrem até o dia 21 de janeiro.

No Campus Colorado do Oeste a renovação de matrícula ocorrerá de 17 a 28 de janeiro tanto para alunos do curso técnico quanto das graduações.  Os discentes do Campus Guajará-Mirim tem de 01 a 04 de fevereiro para realizarem as rematrículas. Já os estudantes do Campus Jaru podem efetuar a renovação de matrícula entre os dias 02 e 09 de fevereiro.

No Campus Ji-Paraná a renovação das matrículas acontecerá entre os dias 17 e 21 de janeiro, para os cursos técnicos e de graduação. No Campus Porto Velho Calama as rematrículas para os cursos técnicos integrados vão do dia 21 ao dia 25 de março. Para os cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica, Edificações e Manutenção e Suporte de Informática as rematrículas ocorrem até o dia 16 de janeiro. Já para os cursos de graduação o período de renovação de matrículas acontecerá de 03 a 09 de março.

No Campus Porto Velho Zona Norte as rematrículas, tanto para cursos técnicos quanto de graduação, vão até o dia 30 de janeiro. No Campus Avançado São Miguel do Guaporé os alunos dos cursos técnicos (concomitante e subsequente) devem realizar a renovação das matrículas entre os dias 07 e 11 de fevereiro.  Já no Campus Vilhena as rematrículas para os cursos técnicos (integrados e subsequentes) e graduações acontecerão de 17 a 22 de janeiro.