Colaboradores do Projeto Emponderamento da Mulher recebem formação sobre Ambiente Virtual de Aprendizagem

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 18h35 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 18h36

IFRO Capacitação colaboradores Empoderamento da Mulher 4

Colaboradores do Projeto Emponderamento da Mulher do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), participaram no dia 04 de agosto, de um capacitação on-line, sobre o uso correto do Ambiente Virtual de Aprendizagem da instituição no desenvolvimento dos cursos ofertados na modalidade EaD.

A Coordenadora de Educação a Distância do Campus Ji-Paraná, professora Ilma Fausto, foi quem ministrou a formação AVA para todos os campi no encontro pedagógico do Projeto. Em depoimento a docente relata a importância da capacitação. "O uso correto do ambiente de aprendizagem favorece a permanência e êxito do aluno, pois entendemos que a formação prepara o colaborador para disponibilizar conteúdos com maior qualidade e assim o aluno será melhor atendido pelo curso e nosso objetivo é uma formação de qualidade. Somos motivados pela educação que transforma, ações assim são relevantes no processo de aprendizagem", diz.

No chat da capacitação, que foi realizada no Googel Meet, os participantes deixaram os seus depoimentos: "Excelente explicação Ilma! Gostaria muito de rever essa aula amanhã! Muito obrigada”, comentou  Lucineia Pacheco de Sousa Silva. Gabriel J. Pereira disse: "Excelente treinamento".

• IFRO_-_Capacitação_-_colaboradores_Empoderamento_da_Mulher_1
  • IFRO_-_Capacitação_-_colaboradores_Empoderamento_da_Mulher_2