IFRO realiza live em comemoração ao Dia do Estudante

Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 08h37 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 08h37

img materia Live boas vindas dia do estudante 2021Evento virtual, que será transmitido nesta quarta-feira (11), também marca o início do 2º semestre 2021 na instituição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza na noite desta quarta-feira (às 19 horas), uma live de boas-vindas ao 2º semestre letivo da instituição. O encontro virtual também visa comemorar o Dia do Estudante (11 de agosto) e debater assuntos importantes para a comunidade acadêmica.

Alunos de todos os campi do IFRO estão convidados a participar do evento, que acontecerá no seguinte link: https://youtu.be/0D4H9CO_Eo4. No chat da transmissão via YouTube poderão ser enviadas dúvidas e comentários a serem respondidos AO VIVO pelos gestores do IFRO.

Na pauta de assuntos da live estão: atividades remotas, atividades presenciais, medidas de prevenção e contingência para um retorno seguro e muitos outros temas pertinentes.

Alunos no IFRO

O IFRO atualmente conta com mais de 14 mil alunos inscritos em cursos ofertados em dez unidades presenciais de norte a sul de Rondônia.  A instituição oferta cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio), de graduação (licenciatura, tecnologia e bacharelado), além de cursos de pós-graduação (especialização e mestrado), nas modalidades presencial e EaD.  Para mais informações sobre ensino, pesquisa e extensão no IFRO acesse: https://painel.ifro.edu.br/pentaho/plugin/painel/api/home