IFRO divulga datas de rematrículas em cursos técnicos e de graduação

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 10h46 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 18h15

POST Rematriculas 1 2021A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Proen/IFRO) divulgou o calendário de rematrículas dos cursos técnicos e de graduação em andamento ofertados nos campi da instituição. As rematrículas serão realizadas de forma on-line.  Um tutorial com o passo a passo de como fazer a rematrícula pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/remat-ifro.

No Campus Ariquemes o ano letivo 2020 termina em março de 2021, e as rematrículas dos cursos técnicos integrados ocorrerão do dia 25 a 28 de março. Já os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio têm rematrícula marcada para os dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Para as graduações em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Ciências Biológicas as rematrículas acontecerão entre 4 e 7 de março. Por fim, no curso superior de Agronomia a rematrícula acontecerá entre os dias 25 e 28 de março (para disciplinas com pré-requisito do 2º semestre letivo de 2020) e de 29 de julho a 1º de agosto (1º semestre de 2021).

No Campus Cacoal as rematrículas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorrem entre os dias 1 a 14 de fevereiro. Para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e as graduações, que iniciaram o procedimento em 20 de janeiro, o período de rematrícula encerra neste domingo, 7 de fevereiro.

Em Colorado do Oeste as rematrículas para os cursos técnicos integrados do campus acontecerão de 3 a 12 de fevereiro. Já para os cursos superiores as rematrículas vão até este sábado, dia 6 de fevereiro.

Os cursos técnicos integrados e EJA do Campus Guajará-Mirim têm rematrículas previstas para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro.  Nos cursos técnicos subsequentes as rematrículas acontecerão de 10 a 19 de fevereiro. Já a rematrícula da graduação acontecerá entre os dias 24 a 27 de fevereiro.

Em Jaru as rematrículas dos cursos técnicos integrados terminam nesta sexta-feira, 5 de fevereiro. Os cursos de graduação têm matrículas previstas para o período de 9 a 15 de março.

No Campus Ji-Paraná as rematrículas dos cursos integrados também estão encerrando nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, sendo que para os cursos de graduação já foram realizadas no mês de janeiro.

No Campus Porto Velho Calama o ano letivo 2020 termina em março de 2021, portanto as rematrículas para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio vão de 5 a 7 de abril. Nas graduações as rematrículas acontecerão de 26 a 28 de abril.

No Campus Porto Velho Zona Norte as rematrículas nos cursos técnicos e de graduação ofertados na modalidade presencial acontecem até 7/2 (próximo domingo). Nos demais cursos técnicos e de graduação EaD as rematrículas vão de 1 a 11 de abril.

Em Vilhena as rematrículas para os cursos técnicos integrados estão acontecendo de 1 e 5 de fevereiro. Já para as graduações as rematrículas ocorrerão entre os dias 1 e 9 de fevereiro e entre 19 e 23 de julho.

E no Campus São Miguel do Guaporé as rematrículas dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes acontecerão no período de 18 a 22 de fevereiro.

• POST-Rematriculas-1-2021
  • POST-Rematriculas-2-2021