O presente edital tem objeto de selecionar os alunos dos 2 ° ano das turmas A e B do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio listados no item 5.4 desde edital, para a participação no evento Campus Party 2019, localizado na cidade de São Paulo-SP entre os dias 12 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2019.

A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. Temas como Empreendedorismo, Desenvolvimento de Software, Criatividade, Jogos e Simulações, Makers, Segurança e Redes, Redes Sociais, Software Livre e Ciências estão presentes nas 800h de conteúdos divididos em 05 dias de evento. Desta forma, levando em conta a magnitude o evento e o perfil e faixa etária do aluno do curso técnico em informática, o evento Campus Party é a melhor opção de evento de Tecnologia da Informação atualmente no país.

Edital e Resultados: