Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO realiza certificação de participantes do Projeto Empoderamento da Mulher

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h12 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 19h49 | Acessos: 185

Projeto Empoderamento da Mulher

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realiza hoje (1º de dezembro) a certificação de mais de 100 mulheres que participaram dos cursos ofertados através do Projeto Empoderamento da Mulher. A entrega de certificados ocorrerá no auditório do Campus Porto Velho Calama, às 19 horas.

Receberão certificados as concluintes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Produção de Salgados (ministrados em Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste), Cuidadora Infantil e Cuidadora de Idosos (ofertados em Porto Velho) iniciados em junho de 2017.

Sobre o projeto

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Projeto Empoderamento da Mulher foram realizados por meio da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres (SPM). A formação abrangeu mulheres em vulnerabilidade social dos territórios, da cidadania e da identidade rural do estado de Rondônia. O objetivo da iniciativa é ampliar a empregabilidade das mulheres na região, além de permitir o desenvolvimento de características empreendedoras e a autonomia e emancipação das mulheres daquelas localidades.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página