Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Jaru inicia segundo semestre

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h49 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h51 | Acessos: 591

Foto segundo semestre 2017 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado Jaru, iniciou no dia 07 de agosto novo período letivo. Na oportunidade foram realizadas diversas atividades da Semana de Recepção dos Alunos.

A unidade no município de Jaru é a mais nova em funcionamento no âmbito do IFRO, atendendo a cursos presenciais e da educação a distância. As atividades no novo espaço físico iniciaram no primeiro semestre de 2017, com um total aproximado de 180 alunos matriculados. Para o Diretor-Geral do Campus Avançado Jaru, Renato Delmonico, “o início deste novo semestre marca mais um avanço importante para o campus, pois estamos gradativamente aumentando o nosso número de alunos. Isso representa o atendimento à missão institucional do IFRO, que é promover educação científica e tecnológica de excelência no estado de Rondônia voltada à formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade da sociedade”.

A recepção feita aos alunos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Segurança do Trabalho foi muito calorosa, na avaliação dos organizadores. Também foi momento de integração dos 44 ingressantes no Curso Técnico em Comércio Subsequente ao Ensino Médio, do período noturno, com apresentação das principais atividades desenvolvidas na instituição. Além de ambientar os jovens à nova realidade acadêmica, foi entregue a eles o uniforme utilizado no campus.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página