Ariquemes convida para a sétima Festa Junina do campus

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 12h23 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 09h15 | Acessos: 2482

arraial

No próximo sábado, dia 17 de junho, a partir das 19 horas, será realizada a sétima edição da Festa Junina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes. A festa é aberta à comunidade. As barracas servirão diversos tipos de comidas (doces e salgadas), além das barracas de diversão. Entre as apresentações culturais estão inclusas a apresentação de uma peça do grupo de teatro dos alunos do projeto “Arte por toda parte”, dança com duas quadrilhas (uma dos servidores e outra dos alunos) e apresentação musical da dupla Fábio e Andrei.

Organizada pelo Departamento de Extensão (Depex) do campus, juntamente com outras coordenações e setores, busca promover um espaço de socialização para os alunos, servidores e familiares, além de abrir o espaço do instituto para a comunidade externa, promovendo um espaço de confraternização para a comunidade escolar. Para a servidora Debora Cayres, a Festa Junina é um evento importante para envolver discentes e seus familiares com os servidores, oportunizando um espaço de socialização agradável e festivo. Segundo a presidente do grêmio estudantil, Danielly Higuti, por ser uma festa muito conhecida, a Festa Junina do IFRO ajuda na divulgação do campus para a comunidade externa.

Transporte

Segundo os organizadores, haverá serviço de transporte no valor de R$ 5 (ida e volta), saindo às 18h30, nas seguintes rotas:

1) BR 364 - Av. Rio Branco - Av. Tucano - 4º Rua do Setor 9 - Zona Sul;

2) Av. Jaru (Setor 3) - Av. Guaporé (Setor 5) - Av. JK - Av. Jamari;

3) Av. Machadinho - Av. Perimetral Leste - Av. Jaru (Setor 6) - Av. Vimbere (Jardim Botânico) - Av. Canaã -  Av. Diamantes.