Ir direto para menu de acessibilidade.

Rastro de navegação

Página inicial / Acontece no IFRO / Servidores são capacitados para uso do SEI em Colorado do Oeste
Início do conteúdo da página

Servidores são capacitados para uso do SEI em Colorado do Oeste

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 19h10 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 19h28 | Acessos: 723

Os servidores do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, participaram nesta semana de capacitação para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A capacitação foi realizada nos dias 10 e 11 de abril pelo servidor Leandro Felix, presidente da Comissão de Implantação do SEI no IFRO. Ele ensinou os servidores, que foram divididos em duas turmas, desde como acessar o sistema até como deverá ser o fluxo de trabalho após a implantação do sistema, com atividades práticas em ambiente de testes.

O SEI é uma ferramenta que permite a criação, edição e tramitação dos processos administrativos de forma virtual, trazendo mais agilidade, redução de custos e maior segurança. “O sistema torna as ações do IFRO mais transparentes e traz agilidade para a parte administrativa”, salientou Leandro.

A implantação do SEI faz parte do projeto “IFRO sem papel”, que objetiva através da automatização dos processos administrativos, reduzir o uso de papel. Saiba mais sobre o projeto em: http://portal.ifro.edu.br/tecnologia-da-informacao/85-dgti/1493-projeto-ifro-sem-papel 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página