Atividade cultural é realizada no Campus Ariquemes

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h57 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 14h12 | Acessos: 962

Alunos e servidores do IFRO Campus Ariquemes participaram no dia 23 de fevereiro de uma atividade acadêmico-cultural no Auditório do Museu do Instituto Federal de Rondônia. O evento faz parte do projeto de extensão "Noites de Ciência, Arte e Cultura no IFRO" e contou com presença maciça de alunos, funcionários e familiares.

Na animação da noite cultura estava Rafael Vargas e banda no IFRO/Ariquemes. Durante a apresentação, o artista intercalou música, contação de histórias e a exibição de trechos de um documentário sobre a história de Ariquemes. O projeto "Noites de Ciência, Arte e Cultura no IFRO" objetiva integrar ações acadêmicas no período noturno, horário de funcionamento do curso técnico subsequente de Aquicultura e o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, e foi organizado por servidores do campus.