Servidores do IFRO participam de capacitações

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 11h02 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2016, 11h09 | Acessos: 1536

Campus Vilhena cursoServidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), participaram em agosto de capacitações promovidas pelo Campus Vilhena, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) - Regional Pará. O objetivo dos cursos ministrados foi o de melhorar o desempenho institucional e oferecer serviços de excelência para a sociedade.

Foram oferecidos os cursos “Utilização do Sistema de Administração de Serviços Gerais (SIASG)” e “Análise e Construção de Planilhas de Formação de Custos e Preços”, demandados no Plano Anual de Capacitação 2016 pela Diretoria de Administração e Planejamento (DPLAD) do campus. "Além de promover o aprimoramento das rotinas administrativas, cursos desta natureza estimulam a interação entre servidores e a troca de experiências, o que, sem dúvidas, é extremamente relevante e necessário", ressaltou o diretor de administração e planejamento substituto, Hélio Souza de Oliveira.

As capacitações contaram com a participação de servidores do Campus Vilhena e das demais unidades do IFRO, além de outros órgãos como Fundação Universidade de Rondônia (UNIR) Campus Vilhena, Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) e Prefeitura de Vilhena.

registrado em: ,