IFRO Zona Norte oferta 20 vagas em Curso de Japonês

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 08h30 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 08h47 | Acessos: 591

ZN Fic JaponêsO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, por meio do Centro de Idiomas, abre inscrições para o processo de seleção simplificado de alunos para o Curso de Formação Inicial (FIC) em Japonês. As inscrições para as 20 vagas ofertadas poderão ser feitas de forma remota, por este link aqui.

O prazo final é dia 28 de março de 2024. Para ser aluno do Curso de Japonês, entre os requisitos estão ter idade mínima de 16 anos e ter o ensino fundamental II (6º a 9º) completo.

As aulas serão ministradas no próprio IFRO da Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, de 15 de abril a 15 de junho de 2024. Os alunos que concluírem o curso terão certificação. A classificação dos candidatos será por sorteio.

Veja o edital completo clicando aqui.