Campus Vilhena convida pais e responsáveis para 2ª edição do evento #VIVAOIFRO

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 16h33 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 16h33 | Acessos: 103

convite Viva o Ifro 1 page 0001O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está promovendo a 2ª edição do evento #VIVAOIFRO, com o intuito de estreitar os laços entre família e escola.

O projeto busca fomentar o diálogo construtivo e a integração entre pais, responsáveis, alunos e equipe educacional. O evento será realizado no dia 06 de abril, às 14 horas. Todos os pais e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados são convidados a participar ativamente do momento que é de integração e colaboração com a comunidade escolar.

A presença da família na escola é fundamental para fortalecer a parceria e para a construção de uma educação de qualidade. O evento oferecerá diversas atividades. Os participantes terão um momento inicial de acolhimento e boas-vindas, com apresentações culturais e sorteio de brindes. Através da visitação guiada pelas instalações do campus, terão a oportunidade de se familiarizarem com o ambiente acadêmico e o dia a dia dos estudantes na instituição.

A Mostra de Experimentos nos laboratórios será uma exposição interativa que permitirá aos presentes participarem de experimentos e projetos desenvolvidos pelos alunos e professores.