Campus Vilhena oferta duzentas vagas para curso de Assistente terapêutico voltado para o Transtorno do Espectro Autista

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 18h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 18h44 | Acessos: 378

Campus Vilhena Imagens 2023 1 1 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está ofertando duzentas vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente terapêutico voltado para o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O processo seletivo acontecerá por ordem de inscrição. Podem se inscrever pessoas com ensino fundamental completo, conhecimentos básicos de tecnologia e equipamentos com acesso à internet. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link: https://inscricao.ifro.edu.br/, até o dia 14 de agosto de 2024.

O curso, com 160 horas, é destinado aos interessados em aprender e atuar na implementação de intervenção comportamental nas diversas situações do cotidiano, seja na família, na escola ou no trabalho. A oferta do curso será presencial (no Campus Vilhena) e EaD, com atividades síncronas e assíncronas.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do Edital 44/2024/VLH - CGAB/IFRO, de 25 de julho de 2024, disponível no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-vilhena/1386-edital-n-44-2024-selecao-para-vagas-do-curso-de-assistente-terapeutico-voltado-para-o-transtorno-do-espectro-do-autismo.

Texto: Marcélia Manamar (estagiária de jornalismo), com supervisão de Dennis Weber (jornalista IFRO)