Campus Vilhena abre inscrições para professor para o curso de fruticultura

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 18h43 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 18h51 | Acessos: 189

Campus Vilhena Imagens 2023 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está com seleção aberta de profissionais para atuarem como bolsistas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Fruticultura. A seleção objetiva escolher profissionais pertencentes ao quadro de servidores ativos e inativos da Rede Federal de EPCT, para atuarem como colaboradores bolsistas, na função de professor.

O curso será ofertado na modalidade presencial, no Assentamento Águas Claras, em Vilhena (RO), e está vinculado ao Edital de Chamada Pública nº 94/2022, que trata da oferta de cursos na área de Bioeconomia, TED 12812/2023.

É ofertada 01 vaga para agrônomo, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função, dispostos no Edital nº 31/2024, que pode ser conferido no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-vilhena/1328-edital-n-31-2024-selecao-de-profissionais-para-o-curso-de-fruticultura

A inscrição para a seleção é on-line e gratuita, até 29/04/2024, através do formulário eletrônico https://forms.gle/c8RoNFKvoxfZ3b5C9.  Na inscrição, o candidato candidato deverá incluir os documentos referenciados no item 4.3 do edital, em extensão PDF.

A bolsa é de R$ 50,00 por hora/aula para profissional com graduação em Agronomia, com carga horária de 24h para ministrar a disciplina Manejo fitossanitário aplicado à fruticultura.

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Responsável, com base nos Indicadores de pontuação por formação e experiência profissional dispostos no  Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no edital que regulamenta o processo.