Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Ariquemes oferta vagas em curso técnico subsequente ao ensino médio em Aquicultura

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 10h18 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 10h18 | Acessos: 478

Foto fachada de AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, realiza Processo Seletivo Especial para o preenchimento de 30 vagas no curso técnico subsequente ao ensino médio em Aquicultura. As vagas são remanescentes do Processo Seletivo Unificado (PSU/IFRO 2019/1).

O curso ofertado é público e gratuito e será realizado no sistema de ensino presencial no período noturno, com ingresso no 1º semestre de 2019. O requisito para ingresso no curso é ter concluído o ensino médio. 

A inscrição será feita conforme ordem de chegada dos candidatos, no período de 04 a 06 de fevereiro de 2019, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, localizado na Rodovia 257 – km 13, s/n – Zona Rural do município de Ariquemes, das 8h às 14h.

As matrículas serão realizadas até o preenchimento total das vagas. E o candidato e seu responsável legalmente investido que comparecerem ao Campus Ariquemes após o preenchimento das vagas, poderão manifestar expressamente o interesse de permanecer na lista de espera para novas convocações.

Acesse o Edital e confira quais documentos são necessários, clicando AQUI.

Fim do conteúdo da página