Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto de Informática

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 17h09 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 17h09 | Acessos: 145

GUAJARA INFORMÁTICA 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, lançou edital de seleção de professor substituto na área de Informática. A contratação é por tempo determinado e a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições vão até 27 de junho de 2024 e podem ser realizadas on-line por meio do link: https://forms.gle/MzC4X1WHRHt8Y9sK6. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar os seguintes documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF: ficha de inscrição, documento de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação e comprovante da titulação, das experiências profissionais docentes e dos cursos extracurriculares.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que somado com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 6.356,02, caso o aprovado possua título de doutor. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorrerá presencialmente no campus, nos dias 8 e 9 de julho de 2024. A segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, o Edital 30/2024/GJM-CGAB/IFRO completo pode ser acessado neste link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-guajara-mirim/1358-edital-30-2024-contratacao-de-professor-substituto-informatica.