Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO seleciona colaboradores para o Projeto DELAS

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 18h13 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 19h46 | Acessos: 917

img mat proj DELAS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia divulgou a Segunda Chamada de Seleção de Colaboradores para o Projeto Delas. São 4 vagas remanescentes distribuídas em 4 campi do IFRO. As inscrições vão até o dia 21 de março e devem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as especificações do Edital que pode ser acessado no seguinte link: https://bit.ly/2HEh2Bb

As vagas são para Professor (a) ou Especialista em Muay Thai (1 vaga no Campus Ariquemes e 1 vaga no Campus Ji-Paraná), Professor(a) Especialista em Kickboxing (1 vaga no Campus Vilhena) e Agente Social (1 vaga Campus Porto Velho Zona Norte). A carga horária semanal é de 20h, com retribuição mensal variando de 954,00 a 2.100,00 conforme a função descrita no Edital, por um período de aproximadamente 19 meses.

Sobre o Projeto

O projeto, realizado em parceria com o então Ministério do Esporte (2018), é ofertado a meninas e mulheres a partir de 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Há vagas para os municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

A ação objetiva implantar Núcleos de Formação em Lutas e Artes Marciais que ofertarão aulas nas seguintes modalidades: Judô e Muay Thai (Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho Zona Norte); Karatê e Kickboxing (Vilhena).

Os candidatos deverão encaminhar a ficha de inscrição e demais documentações exigidas em formato digital e em um único arquivo de extensão PDF, exclusivamente para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Fim do conteúdo da página