IFRO Campus Jaru oferta 400 vagas em curso de formação inicial em Bovinocultor de Corte

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 19h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 19h35 | Acessos: 668

Campus Jaru Bovinocultor

Aberta seleção de alunos para o Curso de Formação Inicial em Bovinocultor de Corte no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru. A oferta ocorre na modalidade Educação a Distância (EaD). O curso terá a oferta de 400 vagas, e será realizado pela equipe de colaboradores do Campus Jaru entre os meses de agosto e dezembro de 2023, período em que serão ministradas as disciplinas.

As inscrições ocorrem até às 23h59 do dia 2 de agosto de 2023, exclusivamente on-line, por este formulário eletrônico aqui. Podem participar do Curso de Formação Inicial (FIC) estudantes e trabalhadores que tenham Ensino Fundamental II (6º a 9º) completo, com idade igual ou superior a 16 anos. O curso é realizado pela Coordenação de Cursos de Formação Inicial e Continuada (CFIC) do IFRO Campus Jaru, em parceria com o Departamento de Extensão (Depex/IFRO/Jaru).

“A inciativa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar nessa área ou busca aprender mais para desenvolver um trabalho ainda melhor. Além de ser grátis, o curso conta com profissionais altamente capacitados para ajudar na formação do trabalhador ou trabalhadora no mercado de trabalho”, ressalta o Diretor-Geral do Campus Jaru, Renato Delmonico.

Serão destinadas até 10% das vagas para alunos(as) do IFRO Campus Jaru; até 10% das vagas são para alunos(as) do IFRO de outros campi; até 10% das vagas para egressos; e até 70% das vagas são destinadas para público em geral. No edital está a relação de documentos que devem ser enviados no ato de inscrição.

O edital completo pode ser acessado neste link.

E para fazer a inscrição, basta preencher o seguinte formulário, disponível aqui.

registrado em: ,