Campus Jaru faz seleção para formação em Língua Espanhola Nível A2

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 09h17 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 09h18 | Acessos: 766

Campus Jaru 4 Das 00h01min do dia 30 de setembro até 03 de outubro de 2022 às 23h59 (horário oficial de Rondônia) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, realiza o Processo Seletivo para o Curso de Formação Continuada em “Língua Espanhola Nível A2”. A distribuição das 40 vagas é para alunos concluintes dos cursos FIC Espanhol ou outros cursos básicos de língua espanhola (30 vagas) e alunos com vivência da prática falada em espanhol (10 vagas).

O Curso de Formação Continuada (FIC) é oferecido de forma gratuita pelo Departamento de Extensão (Depex/IFRO/Jaru) em parceria com o Centro de Idiomas do campus. Os encontros serão presenciais, duas vezes por semana, em aulas com duração de 2 horas. A carga horária total é de 40h e as aulas ocorrerão no período de 11 de outubro a 15 de dezembro de 2022, às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas.

O Processo de Seleção será mediante ordem cronológica do preenchimento completo do formulário de inscrição e do envio de todos os documentos obrigatórios, sendo considerada a última versão enviada do formulário preenchido corretamente. As aulas serão ministradas no IFRO Campus Jaru, Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874 – Setor 2, Jaru - RO.

O pré-requisito de acesso é possuir declaração ou comprovante de conclusão de curso básico de espanhol para os alunos concluintes. E entrevista individual para alunos com vivência prática falada em espanhol. As inscrições ocorrem exclusivamente de modo on-line, pelo formulário do Google Forms, pelo endereço eletrônico: https://bityli.com/taIOGisk.

Para ler o Edital 28/2022/JARU-CGAB/IFRO completo, clique neste link.

registrado em: ,