Campus Jaru faz seleção simplificada para Curso Técnico em Comércio Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 16h50 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 16h52 | Acessos: 1081

Entrada Campus Jaru

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, está com processo seletivo especial para vagas no Curso Técnico em Comércio Subsequente ao Ensino Médio. Ao todo, são ofertadas 27 vagas, no curso que será ministrado no período noturno, na modalidade presencial. Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula.

A manifestação de interesse e matrícula ocorrerá de forma presencial no Campus Jaru, entre os dias 11 e 18/07/2022, obedecendo os seguintes horários: das 08h às 12h e 15h às 20h. A classificação será por ordem de chegada. O requisito para ingresso no curso é ter concluído, impreterivelmente sem dependências, o Ensino Médio até a data da matrícula. O edital do processo seletivo pode ser consultado em: https://selecao.ifro.edu.br/simplificado/974-edital-n-21-2022-processo-seletivo-simplificado-vagas-remanescentes-do-curso-tecnico-em-comercio-subsequente-jaru.

Os candidatos deverão comparecer à manisfestação de interesse/matrícula munidos dos seguintes documentos: a) Documento oficial de identificação; b) Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) Comprovante de Residência atual; d) Histórico Escolar ou documento escolar oficial equivalente, carimbado e datado pela autoridade escolar competente; f) 1 foto 3x4 atual no padrão de documento oficial; g) Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, a Carta Transfronteiriça ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil; h) Carteira de Identidade – RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF do responsável legal pelo candidato com idade inferior a 18 (dezoito) anos, Registro Nacional de Estrangeiro – RNE ou a Carta Transfronteiriça, para o responsável legal pelo candidato estrangeiro; i) Ficha de Matrícula devidamente preenchida e assinada.

Os candidatos que manifestarem interesse além do número de vagas previstos no edital, ficarão classificados em lista de espera, para outros ingressos caso surjam novas vagas nos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do IFRO Campus Jaru.

O candidato que necessitar esclarecer dúvidas e/ou orientações sobre o processo seletivo, deverá comparecer na CRA (secretaria), ou encaminhá-las para o e-mail: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou contato telefônico pelo número (69) 9 9918-2512. O Campus Jaru está localizado na Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874, Setor 02 de Jaru.

registrado em: ,