Edital nº 07/2020 - Fluxo Contínuo - Seleção de Projetos

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 17h48 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h53 | Acessos: 560

O Diretor Geral do Campus Jaru, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Ensino (DE) torna público o Edital para Seleção Interna de Projetos de Ensino SEM concessão de auxílios a pesquisadores.

1. DA CARACTERIZAÇÃO DOS PROJETOS DE ENSINO

1.1. O Projeto de Ensino caracteriza-se pelo desenvolvimento de atividades extra-sala de aula que tenham por objetivo promover o aprofundamento e/ou melhoramento do processo de ensino e de aprendizagem e ampliação das possibilidades de permanência e êxito dos estudantes de cursos técnicos de nível médio e de graduação. Parágrafo único: No caso do item

1.2, alíneas “a” e “g” será permitido a sua realização em sala de aula somente nas atividades que envolvam todos os alunos da turma. O planejamento, organização, relatório e outras atividades que não envolvam todos os discentes deverão ser realizados fora da sala de aula.

Edital e resultados: