Edital nº 12/2022 - Seleção de Mediadores de Inclusão Educacional

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 16h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 16h53 | Acessos: 1074

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS JARU, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, por meio da Diretoria de Ensino (DE), torna público a abertura do Edital para seleção de Mediadores de Inclusão Educacional visando selecionar estudantes bolsistas regularmente matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações e que possam atuar como mediadores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas – NEE, acompanhados pelos NAPNEs. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Tem por objetivo a promoção e a cooperação mútua entre discentes-docentes e discentediscente por meio da mediação virtual e presencial aos estudantes com necessidades educacionais específicas, e em suas atividades de ensino visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem, conforme previsto no Plano Anual de Trabalho - PAT - da Direção de Ensino do Campus Jaru. 1.2. A seleção de estudantes mediadores de apoio às atividades de ensino presencial será regida por este Edital. 1.3. Somente poderá concorrer a vagas deste edital, estudantes matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações. 1.3.1. Os estudantes dos cursos técnicos que iniciaram o 1° ano, poderão concorrer, somente, às vagas correspondentes ao acompanhamento de alunos que também estão cursando o 1° ano, respeitando as regras do item 4. deste edital. 1.4. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital e resultados: