Publicado o resultado final da pós-graduação no Campus Porto Velho Zona Norte

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 09h49 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 09h49 | Acessos: 89006

Campus ZN Estúdio EADOs aprovados na seleção de candidatos para o ingresso em dois cursos de especialização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, são convocados a realizar as matrículas. Foram ofertadas 240 vagas, divididas entre o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA (Master Business Administration) em Gestão de Instituições Públicas e o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica.

A matrícula ocorre em 4 diferentes etapas: A primeira etapa é o período para envio da documentação pelos candidatos (21 a 27/5/2023); a segunda etapa é de análise dos documentos pelas secretarias (CRAs/IFRO) no período de 23 a 31/5/2023; a terceira etapa serve para possíveis retificações de documentos de matrícula pelos candidatos (23/5 a 1/6/2023); e a quarta etapa é a de confirmação de matrícula (23/5 a 3/6/2023). O candidato deverá acompanhar atentamente o sistema de matrícula durante todo o período de análise de documentos até a finalização da matrícula.

Havendo vagas, as próximas convocações serão divulgadas em 6/6/2023 para matrículas em 2ª chamada. E em 20/6/2023, para a 3ª chamada.

Cursos

A Pós-Graduação Lato Sensu MBA (Master Business Administration) em Gestão de Instituições Públicas e a Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica são na modalidade EaD (Educação a Distância). As ofertas são públicas e gratuitas, não havendo cobrança de taxa de expediente/manutenção, taxa de matrícula e/ou mensalidade.

No caso do MBA, é ofertado em Rede em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os Polos da UAB com vagas são os localizados nos municípios de Ariquemes (30 vagas), Buritis (30 vagas), Chupinguaia (30 vagas), Ji-Paraná (30 vagas), Nova Mamoré (30 vagas) e Porto Velho (50 vagas). Ao todo são 200 vagas, distribuídas nos 6 polos EaD UAB/IFRO.

E a Pós em Docência na Educação Básica possui 40 vagas com oferta própria do Campus Porto Velho Zona Norte, em que podem concorrer somente pessoas com curso superior na área de licenciatura.

Havendo dúvidas, necessidade de informações, explicações e/ou orientações sobre o Processo Seletivo, o contato é o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Edital 17/2023/PVZN-CGAB/IFRO e seus resultados, clique neste link.