Curso de Pedagogia do Zona Norte realiza debate virtual com egressos do colégio Carmela Dutra

Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h47 | Acessos: 97541

ZN LiveUm projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, irá reunir de modo virtual ex-alunos da escola I. E. E Carmela Dutra, situada na Av. Farquar, 1913, Bairro Arigolândia, em Porto Velho.

A live é uma proposta do Curso de Pedagogia do Campus Porto Velho Zona Norte, integrando o Projeto Interdisciplinar “O Carmela Dutra na nossa história”. A transmissão ocorre dia 15/5/2023, às 19h pelo Youtube do campus. Participarão do debate a Repórter Elaine Cristina Santos, a Pró-Reitora de Ensino do IFRO, Sheylla Chediak, e a Secretária Municipal de Educação de Porto Velho, Gláucia Negreiros. A mediadora da mesa redonda será a Acadêmica do 1º período do Curso de Pedagogia do IFRO Zona Norte, Heline Nascimento.

Segundo a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFRO Porto Velho Zona Norte, Rosa Martins Costa Pereira, muitos dos alunos do Instituto Federal de Rondônia são também egressos do Carmela Dutra, e que poderiam contribuir com o projeto. “Venha relembrar e refletir sobre as contribuições da história dessa escola que formou gerações de professores e professoras e outros profissionais de diversas áreas.  Continue a construir essa história com a gente: te esperamos ao vivo”, faz o convite a docente.

Para acompanhar a live, acesse este link.